A 6ª edição da Revista A+INFO já está disponível para download

Já está disponível para download e leitura a 6ª edição da revista A+INFO, a revista da AÇÃO Informática para seus canais e clientes.

 

Para esta edição foi reservada duas grandes mudanças: a primeira é a proposta visual, onde a revista recebeu um banho de atualização para se adequar a padrões mundiais e tendências editoriais. A segunda atualização foi na proposta editiorial, no conteúdo que norteia a publicação, agora abordando mais o mercado e as tendências que a AÇÃO Informática está inserida.

 

Esta primeira e reformulada edição tem como tema central Big Data no mercado latino e como os fornecedores estão se moldando para atender a essa tendência e direcionar novos negócios. Temos também a entrevista com o presidente da HP do Brasil, Luciano Corsini, que fala sobre as estratégias da companhia para trabalhar essa grande tendência que atinge a tantos e diferentes mercados.

 

Os casos de sucesso também estão na revista, claro. Veja como o GRAACC, Club Athetico Paulistano e a Santos Brasil melhoraram suas infraestruturas de TI com o apoio da AÇÃO e de seus parceiros.Veja a edição:

 

 
AÇÃO Informática na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A edição nº 306 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios já está nas bancas com a matéria de capa #SejaDigital, que aborda como a tecnologia pode ser o diferencial de sucesso nos negócios de PMEs e startups.

 

Para dar corpo ao enredo da reportagem, que se estende em vários casos e exemplos em 20 páginas de matéria, a AÇÃO Informática foi uma das fontes entrevistadas pelo jornalista Thomaz Gomes. Marcelo Issa, CMO do Grupo AÇÃO foi o entrevistado, que levantou a questão sobre o quanto a nova geração de empreendedores vê na tecnologia um aliado para crescer. "Isso faz com que eles usem as ferramentas (de TI) de forma estratégica e mostrem exemplos práticos de suas vantagens para o mercado", disse.

 

A AÇÃO Informática agrade o trabalho da CDI Comunicação Corporativa em colocar a empresa como uma das fontes de uma reportagem tão importante para o desenvolvimento das PMEs. O conteúdo completo da reportagem está nas bancas, por R$ 12.

 

Ação Informática é líder Oracle em distribuição no modelo de Valor Agregado

 

Marcos Marinho, Ana Lucia Melo, Renata Cursino e Danilo dos Santos fazem parte da equipe Oracle da AÇÃO

 

A AÇÃO Informática - pioneira na distribuição de soluções de tecnologia no modelo de Valor Agregado (S-VAD) para o Brasil e para a América Latina – foi reconhecida pela Oracle com o prêmio de Outstanding VAD Sales Performance FY14, que é entregue ao distribuidor de tecnologia de Valor Agregado que mais contribuiu com vendas da empresa no ano fiscal de 2014, encerrado em 31 de maio.

 
O prêmio marca o quarto ano consecutivo em que a empresa conquista a posição de líder em vendas de valor agregado da Oracle. Outros dois grandes canais da Ação Informática, Advanced IT e Discover, também foram premiados pela fabricante.  A empresa investe, também, recursos na parceria e pretende ampliar seu portfólio de soluções Oracle, incluindo software e serviços de Big Data e computação em nuvem. 
 
“Receber este prêmio mostra que a estratégia da AÇÃO Informática com seus parceiros foi vitoriosa. Contamos com uma política transparente, que dá total suporte ao negócio do canal e possibilita que clientes alcancem mais oportunidades com nosso auxílio e comprometimento”, comenta Marcos Marinho, Gerente de Unidade de Negócios Oracle na Ação Informática.
Parceira AÇÃO, Scala IT Solutions recebe da IBM certificação máxima em BPM
É com grande satisfação que a AÇÃO Informática parabeniza a Scala IT Solutions, que acaba de receber a certificação IBM Software Practice Accreditation for BPM. A Scala é a primeira empresa da América Latina a conquistar todos os requisitos dessa certificação que hoje possui apenas outras duas empresas no mundo que oferecem o serviço.

 

Em comunicado, a IBM informou que a Scala IT obteve a graduação Silver, o mais alto nível nesta certificação e este reconhecimento foi alcançado pelo trabalho desenvolvido e comprovado em projetos utilizando a abordagem BPM, através de um rígido processo mundial realizado pela big Blue.

 

Ao longo de quatro meses, a Scala IT Solutions foi avaliada através de auditorias, documentações que comprovassem a qualidade oferecida nos projetos entregues, utilização da metodologia IBM, entrevistas com a equipe técnica e clientes, entre outros fatores importantes para a análise.

 

“Com integridade e dedicação a Scala IT Solutions demonstrou grande comprometimento e dedicação à parceria com a IBM com o lema de buscarem conjuntamente novas certificações para tangibilizar a qualidade do serviço oferecido”, afirmou a IBM, em comunicado aos parceiros.

 

Mais uma vez, a AÇÃO Informática parabeniza a Scala IT Solutions pela conquista. Desde abril de 2013, ambas companhias trabalham em conjunto para a consolidar novas oportunidades de negócios no Sudeste, Nordeste e também no Distrito Federal. 

AÇÃO Informática contrata Saul Schwan como Gerente de Canais

 

Executivo chega à companhia com objetivo de preparar os parceiros para negócios em computação em nuvem, big data, mobilidade e social

 

A AÇÃO Informática -  pioneira no modelo de distribuição de soluções de valor agregado (S-VAD) na América Latina - está investindo em sua área de desenvolvimento de parceiros e anuncia a contratação de Saul Schwan como novo Gerente de Canais. O executivo se reportará a Maurício Affonso Conceição, Diretor de Produtos e Soluções da AÇÃO Informática, que recentemente assumiu também a área de Canais da companhia. 

  
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação, grande parte deste tempo dedicado à IBM, Schwan conta com vasta experiência em gerência de canais, alianças e desenvolvimento de negócios. 

“Nosso objetivo é revigorar a operação de canais da AÇÃO e preparar o parceiro para lidar com tendências que são transformadoras no trato com o cliente e com o próprio negócio”, diz Schawn. “Computação em nuvem, big data, mobilidade e social pedem por mais especialização e estou certo que podemos ser um importante aliado para trabalhar essa transformação do parceiro.” 

Como distribuidor de soluções de valor agregado, a AÇÃO Informática acredita que seus parceiros devem estar prontos para lidar com projetos de alta complexidade para integração e implementação de tecnologias e processos robustos, sempre contando com o apoio financeiro e estratégico do time de engenharia e vendas da companhia. O amplo portfólio composto por marcas como IBM, EMC, VMware, HP, Red Hat, Oracle, Software AG e Attachmate é a chave para atender às demandas dos mais diferentes clientes. 

“A AÇÃO Informática conta com uma equipe interna altamente capacitada e com faro para fechar negócios nas mais diferentes verticais de mercado. Soma-se a isso os fortes laços de relacionamento com os fabricantes, diferencial que dá peso ao parceiro AÇÃO dentro de diversas oportunidades”, afirma ele. 

Saul Schwan é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo, tem pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e MBA Executivo pela Harvard Business School em Boston (EUA). 

Mostrando el intervalo 1 - 5 de 148 resultados.
Resultados por página 5
de 30